TUDO EM 6X SEM JUROS PELO MERCADO PAGO🔐 - FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL✈️ 

0

Seu carrinho está vazio

POLÍTICA DE ENTREGA

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados na Europa, Ásia e USA. 

prazo de entrega é de 2 a 8 semanas e começa a contar após postagem do produto (envio) nos correios que ocorre em até 3 dias úteis após confirmação de pagamento, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios. Caso ocorra algum tipo de atraso nos correios internacionais, esse prazo pode ser prolongado até 15 dias úteis para 75 dias úteis. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (ou em áreas com restrição de entrega terão que ser ser retiradas na agência dos Correios). Outra informação importante é que os produtos chegam ao Brasil, na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.

Todas as compras possuem código de rastreamento que pode ser acompanhado desde a origem até a chegada em sua residência. O código pode ser verificado normalmente no site dos Correios.

Caso o prazo de entrega seja ultrapassado, você recebe reembolso integral sem precisar devolver o produto!

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. 

A empresa YSIS SHOP se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. 

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: contato@ysisshop.com.br

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela YSIS SHOP.

inscreva-se e fique por dentro das novidades!